Com 570.200 km percorridos, acabamos de atravessar o estado de Minas Gerais e nos encontramos no estado de São Paulo, mas exatamente na cidade de Mococa.



Passamos Natal e Revellion na cidade de São Lourenço e somos muito agradecidos a cidade que nos recebeu muito bem.

Agradecemos em especial ao seu Euclides que nos deu abrigo no quintal de sua casa e também ao Seu Francisco da Secretaria de Meio Ambiente que posteriormente nos cedeu o almoxarifado da prefeitura para nos alojarmos.

Seu Euclides cedeu seu quintal para nos alojarmos.

Seu Francisco e seus parceiros Marcos e Seu Geraldo.

Agradecemos também a Polícia Militar do estado de Minas Gerais que foi super legal com a gente nessa passagem pelo estado.

Depois que saímos de São Lourenço tivemos mais alguns tropeços. Fora a chuva que não para, erramos o caminho e tivemos de dar uma volta de uns cinquenta km e ao chegarmos em Monsenhorpaulo, Tiago começou a sentir dores na coluna, uma lesão antiga que de vez em quando o incomoda. Montamos acampamento e ali ficamos por dez dias até que Tiago se recuperar completamente.

Passada a época festiva, dispensamos tudo que não julgamos  mais necessário, inclusive os reboques. Agora mais leves a viajem está rendendo muito mais e já houve dias de pedalarmos mais de oitenta km. Agora é desbravar o estado paulista e ir em busca de novos horizontes.

4 comentários:

  1. Valeu, muito bom saber que vocês estão bem, fico feliz , por saber que as pessoas estão ajudando á vocês,Boa sorte, continue assim , sempre humilde , vocês vão longe, mais , aguardo a volta.
    Um abraço do Macaco!

    ResponderExcluir
  2. Vocês estão bem longe, cuidado com essa chuva. Vascão , cuidado com essa coluna, evite esforços;Marcelão cuida bem do Vasquinho , minha foto. Não se esqueça.
    Abraço do amigo Macaco.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Q bom saber que vcs estao bem,cuidado, se cuida!!
    Ti, to morrendo de saudade de vc, se cuida, esqueça q te adoro muito naum!!!!

    ResponderExcluir